Veneno/PREC conquista o título da Copa Federação

veneno

No último mês de Abril, o Veneno / PREC, conquistou o título da Copa Federação. Após derrotar a forte equipe do Triunfo / Independente na semifinal, o título foi disputado com o Elas de Ouro. É a segunda conquista da equipe no ano, que já havia vencido o Torneio Início em fevereiro.

Semifinal:

Veneno /PREC enfrentou o Triunfo / Independente em um jogo eletrizante, onde o primeiro tempo terminou com o marcador zerado. Ambas as equipes buscavam a vitória, mas as envenenadas tiveram paciência para furar a forte marcação do Triunfo e marcaram três vezes no segundo tempo, conquistando assim a vaga na grande final.

Gols: Aninha, Thaty, Bruna.

Final:

Na final, o Veneno / PREC enfrentou a recente equipe do Elas de Ouro, que foi montada esse ano e já surpreendeu. Porém, a qualidade e experiência em jogos importantes do Veneno,  prevaleceu. A equipe, já acostumada com grandes decisões, dominou o jogo e aplicou uma goleada. Placar final: 7 x 1.

Gols: Aninha (2), Bruna, Marina, Bel, Helo e Carol.

O Veneno / PREC marcou 56 gols em 6 jogos, média de 9,33 gols por partida. Responsável por 14 gols dos 56, a atacante Bruna levou o prêmio de artilheira da competição.

“Esse título veio para coroar um trabalho consolidado onde todos se dedicam e se comprometem por um único objetivo, que é conquistar títulos. Esses jogos, além da qualidade técnica, a obediência tática, contou muito, no qual estamos evoluindo muito e estamos nos preparando cada vez mais para as competições.” – Afirma a artilheira da equipe, Bruna.

E com apenas um gol sofrido na competição, as goleiras Luiza e Karen levaram o prêmio de goleira menos vazada.

A equipe logo voltou  aos treinos, visando a estréia na Copa Floripa em abril e a Copa Sul em Maio.

A Diretoria do Paula Ramos Esporte Clube apóia o Veneno e se fez presente no evento, representada pelo Vice-Presidente, senhor Geraldo José Gomes.

Compartilhe

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.